terça-feira, 20 de julho de 2010

Do começo...




Realmente nunca pensei em começar a postar o primeiro cap. nesse blog. Não sozinha. Apenas começarei para ver se interessa a todos que eu continue com essas "loucas ideias". A verdade é que esse blog não parará somente em frases dos blogs que conhecemos [que eu e Ana conhecemos], mas terá assuntos de todos os tipos, o que der vontade de comentar...

E assim vai...

Começando... Postarei algumas frases que marcaram a Primeira Temporada de Memorias de um Monstro e falarei um pouco sobre essa história, terminando de alguma forma [que ainda não pensei e só saberei no final desse post.=)]

"Na ausência da luz a escuridão prevalece..." [HellBoy]
"Na ausência de escolhas, trilhe seu caminho..." [Kara-sama]
"Na ausência de amor, que o ódio te guie..." [Alluka-sama]
Informações:
→Cap. 7: Vestida de Sombras.
→Cap. que realmente trás consigo muitas mudanças bruscas na história.


"Quando se é uma assassina, duas palavras não podem contar em seu dicionário: Amor e Fracasso."
[Alluka-sama]
Informações:
→Cap. 8:Liga Renegada.


"Um dia, quando conseguir responder a uma única pergunta, serei a pessoa mais sábia do mundo.
Um dia, quando eu chegar a minha meta, serei a pessoa mais realizada do mundo.
Um dia, quando isso tudo fizer, serei a pessoa mais cobiçada do mundo.
Mas do que me adianta parasitas invejosos se o que mais quero é sentir meu coração bater?"
[Alluka-sama]

Informações:

→Cap. 9: Fuga de si mesmo.

→Mais detalhes: http://memoriadummonstro.blogspot.com/2009/09/parte-9-fuga-de-si-mesmo.html



"De que mais vale poder chorar se não há um motivo?"

[Alluka-sama]

Informações:

→Cap. 12:Acontecimentos "familiares"

→Mais detalhes: http://memoriadummonstro.blogspot.com/2009/09/parte-12-acontecimentos-familiares.html

...A última desse post...

"Faço o que faço até as cegas. Dizem que 'a Justiça É cega'. Será que pode-se chamar o que faço de justiça?"

[Alluka-sama]

→Cap. 14: Caindo feito patinhos...

→Mais detalhes: http://memoriadummonstro.blogspot.com/2009/09/parte-14-caindo-feito-patinhos.html

É isso pessoal! Gostei muito de escrever esse cap. e logo digo não deixem de ler Memórias de um Monstro. É uma ótima história para quem gosta de suspense,terror, insegurança [as vezes uma depressão nééé?] e tudo que realmente fará vc não desgrudar da história ú.ú

→Logo aviso hein gente ú.ú Quando for ler Memórias de um monstro...

Pegue uma pipoca! E uma coca de 5 litros! Coloque no colo e use a tela do computador como uma televisão plana ú.ú Vc não vai desgrudar dela até terminar de ler T-U-D-I-N-H-O!

Ainda assim tah com preguiça de achar o link? Aqui está!

http://memoriadummonstro.blogspot.com/2009/09/parte-1-quem-sou-eu.html

Primeiro cap. novinho em folha. Agora vou terminar esse post. ú.ú Esqueci que vai ficar muito grande... Agora eu sei como vou terminar!^^'

→♥←Quero agradecer a esse cap. Graças a minha miguxa que cedeu que eu colocasse as frases aqui... ¬¬' por isso dedicação total gente, Por favor, não peguem estas sem comunicar-nos.

→♥←E queria desejar a todos um feliz dia do amigo! A todos que tem ou nao amigos ú.ú Quem não tem, tem agora. ú.ú ^^' Eu faço esse favor. hsuahsuahsa

→♥←Queria agora acima de tudo agradecer a minha miguxa, aliás as minhas miguxas, que tiveram comigo a todo esse tempo. A tanto tempo sem que a amizade tenha acabado. Obrigada por vcs estarem sempre ao meu lado em todos os momentos de minha vida, não trocaria isso por nada. Vcs são dádivas que ganhei de presente mesmo sem merecer. Obrigada por serem minhas Best Friends. Vcs são tudo e mais um pouco. Amo vocês ^^ E não digo isso de boca pra fora... Pq sem vcs eu não seria nem metade do que hoje eu sou. Eu não teria vivido nem um terço do que já vivi e isso...agradeço a vcs.

→E agora vou terminar esse post. ú.ú Isso já está enooooooooorme...

Obrigada por lerem... Loucas Ideias sempre estará se atualizando pode crer e eu deixo vcs com uma musica que eu gostei rs...



">

Nenhum comentário:

Postar um comentário