quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meus Divos *-*


Ninha again! \o/
Td bem pessoal?? :D
Novidades????
[aaa] EU TENHO NOVIDADES! *---*
Ontem né? Tava eu jantando traquilona na minha.... AÍ EU VEJO A NOTÍCIA: ROBSTEN VEM PRO RJ EM DEZEMBRO PRA COMEÇAR A GRAVAR AMANHECER PARTE 1!!!
MORRI!!!!
Aí né, TIVE QUE LIGAR PRA ELZA PRA CONTAR! Não me contive u.ú
Taaaaaaaaa né
Liguei. Contei. SÓ SEI QUE: qndo eu tava no tel com Elza, começa a tocar na TV o novo clipe dos meus DIVOS *----* GIVEN UP
MORRIIII
Desliguei na cara da Elza e fui ver u.ú
Taaa né! Dps eu fui pro pc q nem uma lok varrida desesperada pra baixar o ÚNICO CLIPE DOS MEUS DIVOS Q EU NÃO TINHA! U.Ú
Aí eu descubro: o clipe lançou em dezembro do ano passado! ¬¬
PHOD-C!! É perfo e eu amo d+ TD e QQ trabalho deles! ú.ú


Não é phods? *-*
[aaa] aí né, fui procurar fts do novo visu deles pra por no meu kut! *-* [/nemumpoucoviciada\]
E peguei a ft acima^^ Mike ta fofo! *-* Porém ridiculo de kblo grande .-. Chaz me lembra pessoinhas ¬¬ Joe não mudou nd u.ú Brad ficou mais jovem sem barba [nessa ft ele ta de barba u.u] :) Phoenix ta com cara de MACHO (6' E o Rob ta hiper esquisito :S
Enfim.... Só sei q eles tem um novo single q fizeram para a conscientização das catástrofes no Haiti no inicio desse ano...
Apresento-lhes: Not Alone


Not Alone ñ é linda? *-* Chorei! T.T É no estilo You've got a friend do McFly *o*

Mas deixa eu explicar o pq do meu fanatismo por Linkin Park...

Linkin Park é uma banda q foi formada em 1999. Porém eu comecei a ouvir no rádio em 2000 com meus 5 para 6 anos. Nisso, meu irmão compra Reanimation - o 2º CD da banda. Aí eu comecei a ouvir sempre!! Td o dia antes de dormir eu ouvia Points of Authority, In the End, Crawling...
Nisso, LP virou a banda da minha vida!
TODAS AS SUAS LETRAS tem um espaço reservado em minha vida.
SUAS LETRAS ME COMPREENDEM!
Por isso que eu amo mto eles! *-*

Bem gente! Esse foi meu post de hj!^^
Espero q tenham gostado :D
BJUXX
Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário