sábado, 7 de agosto de 2010


Amanhã é dia dos pais...



Dia de comemoração... [Quem não comemora? O.o pelo amor de Deus é pedir para que nã tenha pai ú.ú]

Acho que como Natal e fim de ano tem que ser um dia respeitado! Aliás vc tem que comemorar todo os dias por ter pai [Eu acho né? O.o], mas especialmente esse dia. O dia especial ao pai.

Sim, eu acho que voces devem estar loucos estilo [ahhhhhhhhh eu não sei o que fazer para o meu pai, padrasto, pai de criação, futuro pai ao casar com minha mãe OU SEJA LÁ O QUE FOR] E mesmo vcs não pedindo, pq muitos não vão pedir ú.ú eu escreverei coisas para presentear seus pais sem ter que comprar uma televisão como a maioria faz. [conheço uma x.x'e olha que mora comigo.]

E que tal vc pegar uma coca bem gelada? Não para beber, ok? Colocar na geladeira portátil e deixar congelar até o outro dia? É uma ótima maneira de começar. Claro, se o seu pai não for do tipo que refrigerante faz mal a saúde. Se não... Dá uma água com gás para ele ú.ú

Mas continuando... Que tal um pokinho de alegria para o café da manhã?

Pesquisadores da área da saúde informam: Nada melhor do que um ótimo café da manhã. Além de ser um ótimo presente vc acaba ficando de bem com o seu corpo xP


Mas que tal então se voce não gosta dessa ideia... Que tal juntar aquelas últimas moedinhas do cofre e comprar uma caneca, uma caneta, uma lapiseira ou seja lá o que for??


Pesquisadores da área jurídica informam: Ninguém poderá roubar isso deles a não ser que venha a quebrar ú.ú e isso tem conserto? O.o eu acho.


Ok, eu sei que isso não lhe ajudou em nada e acabou fazendo a sua cabeça rodar com tanta informação. Mas que tal já que vc começou as aulas com toda aquela empolgação recitar uma música ou uma poesia para seu pai. Nada melhor do que fazê-lo chorar.


Eu garanto. É capaz de vc chorar tbm!


Mas se vc não quer saber disso, não está nem aí porque está brigado com o seu pai...[sabe acontece, dia dos pais, uma brigadinha aqui, aquela mania de não falar nada, JUSTAMENTE no dia dos pais. Acontece. TODOS entendem]


Por que vc não acorda as 5h da manhã, no pique, pega a sua bike zero km embicada na frente, 121 marchas de freio repentino e 200 de sorte e vai na padaria comprar um bolo ou um real de pão?


Sirva um lindo café para ele e se desculpe. Pq mesmo que voce esteja certo, esse é um dia de trégua e o vencedor é o seu pai. Aquele que fez de tudo por vc [e mesmo que não fez] ele já fez a coisa mais importante que se precisa saber. Ele fez vc.


Mas se o seu caso for um padrasto, pai de criação ou qualquer coisa do genero...QUALQUER COISA MESMOOOOOOOOO não fique bolado. Agradeça por ele está aí...É aí bem pertinho de vc. Pq pelo menos ele pode não ser o seu pai, mas deve no mínimo te querer bem.


APROVEITE com uma coca. Eu não faço comercial de coca [carinha de santa] e nem de frango [novamente] Só apenas peço um pouco de paz.


E mesmo que vc não tenha paz [fala sério! Vc tah de brincadeira em não ter paz? Mas td bem. Não tenha paz, mas tenha amor.] Mesmo com ódio transforme-o em amor. Amor é TUUUUUUUDOOO. [ACABEI DE PERCEBER que tenho que fazer um post de amor um dia ú.ú vai dar o que falar...Vamos deixar isso para outro dia.]


Não esqueçam de aproveitar o dia dos pais. E MESMO com preguiça não esqueça de fazer um esforço para lavar a louça x.x nem que essa seja gigantesca.


Por que aliás. É dia dos pais.


Feliz dia dos pais para todos que são ou serão pais. Amanhã hsauhsausa é o dia de vcs.


bjosss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário